Todos nossos produtos tem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.
- - -
Conforme a legislação, toda compra online tem 07 (sete) dias para desistência sem motivo. A pessoa entra em contato ANTES deste prazo para agilizarmos o retorno do produto via WhatsApp, após a constatação que não teve uso, acompanha todas as embalagens originais é solicitado o extorno do valor da compra em até 15 dias após o recebimento, no caso de compra via cartão de crédito a operadora leva até 2 faturas para bonificar o valor.
- - -
Para óculos:
A armação do óculos tem garantia de 90 dias (artigo 26,II, da lei 8078/90), contra defeitos de fabricação, a partir da data da compra. OBS: As lentes e armação NÃO tem GARANTIA contra risco quebras ou manchas. As lentes são produtos não duráveis, uma vez que a durabilidade do produto é da forma que é manuseada.
NÃO COBERTOS PELA GARANTIA, POR NÃO SEREM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO (VÍCIOS) Danos causados por uso indevido; Danos causados por uso de produtos químicos ou orgânicos; Evite o uso de solventes e álcool; Não use seus óculos de grau ou de sol no mar, pois a areia e sal o mesmo pode riscar suas lentes. Deformação geradas por exposição prolongada a altas temperaturas; (óculos deixados em painéis de veículos ao sol, por exemplo); Danos causados por terceiros; Danos causados por quedas;
MANUTENÇÃO DA ARMAÇÃO
Guardar em estojo ou capa apropriada; Ajustar o produto somente em estabelecimentos especializados; Retirar os óculos do rosto segurando firmemente em ambas as hastes, contribuindo para que o ajuste e forma da armação se mantenham por mais tempo; Lavar em água corrente e secá-lo com papel higiênico ou lenço de papel, evitar o uso de detergente, pois o mesmo acaba danificando possíveis tratamentos na lente, poderá usar o limpa-lentes. Secar usando um papel macio; Não secar com ar quente; Deixar a armação sempre com as lentes voltadas para cima, quando colocada sobre qualquer superfície.
Para qualquer dúvida ou necessidade de suporte favor entrar em contato pelo e-mail machinehead2023@gmail.com ou por nosso WhatsApp juntamente com a nota fiscal da compra.
OBS.: Caso precise devolver em tempo de garantia (superior aos 7 dias de recebimento mas dentro dos 90 dias) o cliente arca com o custo de retorno do produto. Caso seja avaliado e não deferido a garantia, o custo de retorno também é do cliente neste caso.
Caso seja deferido a garantia (avaliada com o produto em mãos), o custo de envio deste do produto novo ou consertado (conforme nossa avaliação) é de nossa responsabilidade.